quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dia 13 de Março

Com 9 semanas de gravidez, me sentindo a mulher mais feliz do mundo, apesar dos enjoos ja terem começado, tivemos um grande susto, acordei as 7 hrs da manhã toda suja de sangue, fui correndo pro hospital e diagnosticamos um hematoma subcoriônico. Nossa, não sei dizer como me senti ao ter a possibilidade de perder aquela pessoinha que mesmo tendo 24 mm, já era e é a pessoa mais importante da minha vida. Graças a Deus ele tava lá com seu batimento em 174 bpm. Quando ouvi seu coração, pareceu que tinha tomado um tranquilizante na veia. E ai começou o repouso quase que absoluto para que o descolamento ali presente fosse embora.

Um comentário:

  1. Dá medo né? Mas a sua sorte é outra. Você merece esse filho e o Rafa certamente escolheu bem a mãe dele.

    PS: estou amando esse blog.

    ResponderExcluir

 

Nossos Eventos em Minha Primeira Gestação Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Deluxe Templates