quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dia 18 de fevereiro

Fizemos nossa primeira ultra-sonografia, e lá estava aquele serzinho tão esperado. Era tão pequenininho, tinha aproximadamente 4 mm, mas já possuia uma frequencia cardíaca de 100bpm, dizendo pra nós que estava ali!!!! Acho que foi um dos dias mais emocionantes da minha vida, imagina um ser de 4 mm já possuir um coração com batimentos tão fortes, posso viver duzentos anos que não esquecerei esse dia tão mágico. Acho que a partir dai me senti realmente MÃE!!!!
Estavamos com 5 semanas e 5 dias de gestação!
Como diz minha gineco, começamos o pré-natal nas trompas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossos Eventos em Minha Primeira Gestação Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Deluxe Templates